Ursa pode ser nova vila de Super-Homem

2 min read
tcassisbr's avatar
By tcassisbr
0 Favourites
0 Comments
4K Views
No início da semana, logo que o ator britânico Henry Cavill foi confirmado para viver Clark Kent no novo filme de Zack Snyder, a imprensa de todo o mundo começou a elencar atrizes que estariam fazendo possíveis testes para o papel de Lois Lane em Superman: O Homem de Aço.

Embora a Warner Bross negue, o site MovieWeb apurou que as atrizes Alice Eve (Ela É Demais), Diane Kruger (Bastardos Inglórios e A Lenda do Tesouro Perdido) e Rosamund Pike (007 - Um Novo Dia Para Morrer) estariam no páreo pelo papel da vilã Ursa, e não pelo de Lois Lane.

A personagem representante das forças do mal, odeia os homens e coleciona pertences daqueles que cruzam seu caminho. Ela é a companheira de Non e do General Zod, outros personagens da DC Comics (que detém os direitos de imagem da trama). Nas sequências originais, de 1978 e 1981, a vilã foi interpretada pela atriz britânica Sarah Douglas.

Em novembro de 2010, o diretor foi questionado se o general apareceria no remake e ele negou.O filme deve inciar as gravações no segundo semestre deste ano e tem previsão de chegar aos cinemas em dezembro de 2012
Published:
© 2011 - 2021 tcassisbr
Comments0
anonymous's avatar
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In