Deviation Actions

A Todos os Rapazes 3 filme completo online gratis

0 Comments
658 Views
Assistir filme - a-todos-os-rapazes-3.blogspot.…

“To All the Boys: Always and Forever” - o último filme da trilogia de comédia romântica da Netflix, baseada na série de livros para jovens adultos de Jenny Han - aborda um rito de passagem para filmes adolescentes: Lara Jean Covey e Peter Kavinsky estão se formando no ensino médio e esperando ficar juntos até a faculdade.

Peter (Noah Centineo) entrou na Universidade de Stanford, onde vai jogar lacrosse. Lara Jean (Lana Condor) também quer estudar em Stanford - ela já planejou todo o futuro juntos, desde usar chapéus de Stanford na biblioteca até a publicação de seu primeiro romance. Mas esse plano chega a uma parada brusca quando Stanford a rejeita, enviando-a a uma espiral de ansiedade ao pensar em um relacionamento à distância.
Os fãs dos filmes anteriores encontrarão conforto em escapar para a vida familiar de apoio de Lara Jean - o amor incondicional de seu pai e irmãs legais - tudo filmado naquela paleta de cores twee no estilo Wes Anderson. A Lara Jean que conhecemos e amamos ainda é scrapbooking, assando e se vestindo em achados vintage, e Peter ainda está planejando encontros bonitos para ela, como revisitar o restaurante onde assinaram seu primeiro contrato de namoro falso. Mas a decisão iminente da faculdade torna esses momentos agridoces e mais difíceis de aproveitar.

Então, como o filme final da trilogia, "Always and Forever" luta para equilibrar dois objetivos conflitantes: o crescimento de Lara Jean como personagem e um final feliz comédia romântica.

Os filmes “To All the Boys” sempre funcionaram bem como comédias românticas independentes, proporcionando comida reconfortante com diálogo suficiente sobre raça (Lara Jean é birracial, coreana americana e branca) para parecer mais substancial do que seus predecessores totalmente brancos. No entanto, diminuir o zoom na trilogia revela uma história mais clara da maioridade de Lara Jean.
O primeiro filme funcionou tão bem porque a saga de namoro de Lara Jean a ajudou a ganhar confiança. O segundo filme, embora mais fraco, também ensinou a Lara Jean algumas lições valiosas sobre namoro e amizade. Nesta terceira edição, Lara Jean não está mais ansiosa por um namorado hipotético. Ela agora tem que descobrir os detalhes de ficar juntos, que é muito mais do que a vida adulta realmente é. Até seus devaneios são menos fantásticos. Enquanto nos filmes anteriores ela representava cenas de amor em trajes de época, seus devaneios “Sempre e Para Sempre” parecem mais ou menos com o sonho americano: casamento, um lar, um filho, uma carreira.

Consequentemente, este filme é mais pesado que seus antecessores. Apaixonar-se é mais divertido de assistir do que tentar permanecer apaixonado, e crescer pode ser difícil.
O filme baseia-se na nostalgia através das assinaturas do anuário e da noite do baile, e muitas referências a memórias de filmes anteriores. E Peter processa o trauma de seu pai abandonando a família quando ele era jovem.

Para seu crédito, os filmes de “To All the Boys” não se esquivaram de tópicos sérios. Eles têm sido bons em provocar como o drama adolescente pode realmente prejudicar os jovens adultos (intimidação virtual, ansiedade social). Os filmes também envolveram traumas, já que a morte da mãe de Lara Jean - que representa a conexão das irmãs com sua herança coreana - sempre faz parte do foco dos filmes. Mas os filmes anteriores começaram e terminaram no ensino médio, com um escopo menor para o crescimento do personagem, e “Sempre e para sempre” realmente quer que olhemos para frente.

“Você não pode salvar esse relacionamento não crescendo”, o pai de Lara Jean a aconselha sobre Peter.
Desta forma, “Always and Forever” é um ângulo mais inteligente e sofisticado para um filme de amadurecimento, já que Lara Jean se apaixona pela cidade de Nova York (ela se inscreveu na Universidade de Nova York e visitou a cidade em uma escola viagem) e fica entusiasmada com seu futuro.

Mas um “final feliz” mina essas lições. Pode ter havido uma maneira de lidar com isso de forma mais realista, mas o filme acaba reafirmando abruptamente ideias de contos de fadas sobre a transcendência de um primeiro amor, desfazendo muito do crescimento pessoal de Lara Jean e roubando um pouco da alegria de começar algo novo.

Uma trilogia não deve recontar sua própria história de amor tantas vezes - e nem mesmo os confortos do mundo "To All the Boys" podem tornar esse resultado satisfatório.

A Todos os Rapazes Agora e Para Sempre filme completo
A Todos os Rapazes Agora e Para Sempre ver online grátis
Filmes A Todos os Rapazes Agora e Para Sempre
A Todos os Rapazes Agora e Para Sempre assistir filme online
A Todos os Rapazes Agora e Para Sempre assistir filme
A Todos os Rapazes Agora e Para Sempre download de filmes grátis
A Todos os Rapazes Agora e Para Sempre assistir filmes online grátis
A Todos os Rapazes Agora e Para Sempre - filme em português
A Todos os Rapazes Agora e Para Sempre youtube movie
A Todos os Rapazes Agora e Para Sempre filme completo em Português
Filme em portugues A Todos os Rapazes Agora e Para Sempre
Filme cristão A Todos os Rapazes Agora e Para Sempre gratuitamente Dublado
Filme A Todos os Rapazes Agora e Para Sempre em Português
A Todos os Rapazes Agora e Para Sempre - filme em português
A Todos os Rapazes Agora e Para Sempre filme completo dublado online
A Todos os Rapazes Agora e Para Sempre assistir filme completo dublado
A Todos os Rapazes Agora e Para Sempre assistir online legendado
A Todos os Rapazes Agora e Para Sempre assistir online dublado
A Todos os Rapazes Agora e Para Sempre completo dublado
Image details
Image size
600x890px 139.9 KB
Published:
Comments0
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In