rounindx's avatar

Sketch Kiriban

14 20 907 (1 Today)
By rounindx   |   Watch
Published: May 26, 2016
© 2016 - 2020 rounindx
Uma animação em loop de 10 segundos, era pra ser um sketch, mas decidi fazer algo diferente, Se não conseguir ver o flash tem em .GIF nesse link: sta.sh/01gmuz8x55zo

Personagens de Carolzilla :iconcarolzilla: fav.me/da2mg3i

Espero que goste! :la:
Image size
662x394px 1.44 MB
Comments20
anonymous's avatar
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
skywasa's avatar
Fala, Cris! 

Essa anima ficou simples, mas incrível! : D
Podia fazer um episódio piloto pra postar no Youtube, algo tipo How It Should Have Ended.
Fificat's avatar
FificatProfessional Digital Artist
Huahuhsuhuahsuhauhsuasuhausuhas e eu vi isso tudo sendo feito ao vivooo, ahushuahsuauhuasa
Carolzilla's avatar
CarolzillaHobbyist Digital Artist
Devia ter sido magico -QQ
Fificat's avatar
FificatProfessional Digital Artist
sim, e nós dois rindo sem parar hauhsuahusahsa
Carolzilla's avatar
CarolzillaHobbyist Digital Artist
So posso imaginar XDD

acho q eu nem iria conseguir terminar uma animaçao assim de tanto rir -qqq
aha-mccoy's avatar
essa expressão no final me matou XD
hehe bom trabalho! a animação ficou bem legal XD
rounindx's avatar
rounindxProfessional General Artist
Assíduos membros de forum de games conhecem esse gif de longe! :D

knowyourmeme.com/photos/682730…
DrinkTeaOrDie's avatar
DrinkTeaOrDieHobbyist Digital Artist
This is hilarious and ridiculous. XD
rounindx's avatar
rounindxProfessional General Artist
Glad you like it! Thanks!
DrinkTeaOrDie's avatar
DrinkTeaOrDieHobbyist Digital Artist
You're welcome! :aww:
InsomEnigma's avatar
InsomEnigmaStudent Digital Artist
That is one of the single greatest things. 
Carolzilla's avatar
CarolzillaHobbyist Digital Artist
IT IS happy cry XD 

(and it's also killing me)
InsomEnigma's avatar
InsomEnigmaStudent Digital Artist
So good. Such perfect.   x'D   I'll just be in my corner laughing until I die.  
Carolzilla's avatar
CarolzillaHobbyist Digital Artist
I know right?!?
I'm still laughing at it, and I can't stop watching XDD
5019's avatar
5019Professional Digital Artist
MAS GENTE HEUHAUAHUAE
Carolzilla's avatar
CarolzillaHobbyist Digital Artist
BOOTY BOOTY BOOTY
Carolzilla's avatar
CarolzillaHobbyist Digital Artist
OMG NHUDAHRUFHQAUFHSAOILFJOSATKJPOWQAIKP
EU NAO ESTAVA ESPERANDO POR ISSO 
MEU DEUS DO CEU
MORRI Q Q ISSO

AMEI OK

MELHOR PREMIO DE KIRIBAN

10/10

7ASSES

When the Deviation/Art/Upload is Just Right (icon) 
rounindx's avatar
rounindxProfessional General Artist
LOL

Que bom que gostou! A animação ficou só nos key frames, mesmo assim tô aqui desde as 7 da manhã nela, era pra ser só um aquecimento pra começar a trabalhar :D

Foi um bom aquecimento, amanhã eu trabalho! XD

Ah, ainda falta o Grande Prêmio! mas vai ser estático XD (ou não)

:la: 
Carolzilla's avatar
CarolzillaHobbyist Digital Artist
Eu ainda nao to parando de rir/sorrir dessa coisa HSAUHSUHUA

ta perfeito, memes for life

e mal posso esperar xDDDD
anonymous's avatar
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In