regiph's avatar
=)
272 Watchers39.4K Page Views314 Deviations
Artist
  • July 10
  • Brazil
  • Deviant for 13 years
  • She / Her
Badges
Super Albino: Llamas are awesome! (130)

O niver e meu

O niver e meu

... mas vocês quem ganham presenthis o/ Deixe aqui sua idéia pra um desenho, e as pessoas que fizerem as propostas mais legais ganharão de presente um rascunho dessa idéia. Escolherei 5. Destes 5, o que eu mais gostar vai ser finalizado w (https://www.deviantart.com/w)@ gogoggo
13Comments

enton

enton

Ando meio sumida do mundo internético, mas to sempre de olho rs Hoje dei uma limpada na caixa de mensagens aqui do dA, porque já tava com 11,800 coisas acumuladas!! D: e desculpe nao comentar nem dar sinal de vida nas suas criações ou jornais, mas lembrem-se que olho todos! :D talvez agora eu volte a postar mais por aqui...
3Comments

Criando um journal so para...

Criando um journal so para...

...DIZER QUE RI MTO DAQUELE TROLLZINHO ROUBANDO O LOGOTIPO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKK ~excitedplz (https://www.deviantart.com/excitedplz) E OMMGG RI O DOBRO DUM TROLL QUE APARECEU AQUI DO LADO NOS SKINS DO JORNAL KKKKKKKK Mas então, não sumi! To sem postar nada mas estou sempre de olho heim rç E comprei uma tablet nova finalmente ^^, aquela trust tava precisando se aposentar já... Ainda não vi nem testei a nova, mas verei ainda hoje :D não faço ideia de como é o desempenho de uma wacom, creio que seja boa!
6Comments

Comments 923

Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
GabyCoutinoHobbyist General Artist
Beautiful gallery ♥
DolphoHobbyist Filmographer
Oi Shebs, como vai você?
voy bien golfito y tu
n tenho interogaçoes dsclp
DolphoHobbyist Filmographer
voy bien tbm. aff o que você fez com as interrogações????
tinha faiado 
mas agr tenho mais tecnologia olha so
?????????????????????????????????????????????
unforgivenartsProfessional Digital Artist
Parabéns, overdose de fofura seus desenho (Y)
SisakeowHobbyist General Artist
commissions open?