Deviation Actions

Paulodroid's avatar

THE FIRST CONFLUENCE

By
0 Comments
473 Views

M E T A N O E IN

THE FIRST CONFLUENCE | A PRIMEIRA CONFLUENCIA

 

...E então nós nascemos.

Do céu de um mundo novo criado, Deus contemplou a sua mais nova e amada criação, o homem, muito estimando os frutos da sua imagem e semelhança ele descansou em seu sétimo dia de obras, porém antes disso, soprou um último suspiro de poder e deles nasceram a partir das partículas da atmosfera os CARNIVORES, também chamados de os “outros seres humanos”, eram dez ao seu total, e a eles foram dadas as tarefas de controlarem o equilíbrio do coração humano. Nem anjo, nem ser algum tinha a autoridade de contradizer esta ordem do Altíssimo. E então Deus descansou.

Os Carnivores eram dotados de extrema fidelidade e lealdade, seu único propósito de existência era não deixar com que a humanidade em suas muitas eras, não sucumbissem.

...A morada dos dez era o Ponteiro das Criações, o instrumento divino que criava todas as existências e representava o relógio do destino (VITA CAP I – DARKUS).

TEMPOS MAIS TARDE

-LUX FERO se rebela contra a humanidade, e declara a soberania sobre todas as existências, porém é expulso pelo arcanjo MIGUEL e jogado no abismo. Após esses eventos LUX FERO é chamado de SATANÁS e começa seu ciclo de destruições numa interminável tentativa de reaver seu poderio.

A OFERTA DO ENGANADOR

Sabendo que não tinha chances de poder vencer MIGUEL, Satanás tentou persuadir as castas angélicas que ainda prevaleciam nos reinos celestiais, seu plano funcionou, conseguiu arrastar mais alguns para os seus domínios, mas viu seus planos alavancarem para um nível brilhante quando teve a ideia de ir atrás dos Carnivores, já que estes, eram os responsáveis por vigiar o coração humano. Satanás sabia que se corrompesse o coração dos homens, Deus não poderia fazer nada, pois o Altíssimo só age quando há luz e coração aberto.
Tomando a forma de um Arcanjo resplandecente, subiu até o centro do relógio do destino, que vagava num universo distante, tramou e enganou, para seu contento, fingiu uma ordem divina para que os dez seres fossem para a Terra. Sua missão era olhar o homem de perto, palavras essas que foram interpretadas por terem sido ditas pelo Arcanjo MIGUEL a mando de DEUS. Porém, era sabido de que os Carnivores eram tão humanos quantos os homens, a diferença era que eles eram eternos, uma única lei havia sido decretada desde o descanso de Deus, e esta era a de não se influenciar com os costumes do homem da Terra.  Porém, apenas olhar não faria mal, assim pensaram eles quando foram enviados para o mundo da humanidade que iniciava suas primeiras civilizações. Ao partirem do relógio do destino eles nomearam este momento de a PRIMEIRA CONFLUENCIA.

ENGANADOS

Eras se passaram, de perto os carnivores foram vendo os atos dos homens, mas ao mesmo tempo eram enganados por Satanás, aos poucos, homens e carnivores foram sendo corrompidos, desde atos delinquentes ao início das guerras. A partir dos dez seres, a herança que sobrou para a humanidade foram as conhecidas e triplamente qualificadas chaves da escuridão, o que hoje é conhecido como o ROUBO, A DESTRUIÇÃO e A MORTE.
Deus entristeceu o coração com o que havia acontecido e castigou os carnivores a viverem eternamente com os humanos, sentindo e vivendo como eles. Ao descobrirem que foram enganados por Satanás, eles caíram em total desgosto e arrependimento.

O PLANO PERFEITO

Satanás criou o PECADO, através dele ele fez com que a maldição da morte eterna fosse cravada no espírito do ser humano, para isso ele criou uma chave, chave esta que aprisiona e cativam todos os pecadores, com isso ele foi capaz de lançar sobre a vida humana três selos da destruição, a MORTE, o ROUBO e a DESTRUIÇÃO. Ao cometer o primeiro pecado, corrompendo o coração, Adão e Eva se tornaram escravos da morte dando origem a abertura chamada de “A FECHADURA DA CONDENAÇÔ e com isso ficaram distantes da presença de Deus fazendo com que eles fossem expulsos do lugar santo, da mesma forma como o selo criado para que o mau não entrasse nos domínios da luz.

ARREPENDIDOS

Os carnivores por vergonha resolveram se exilar em segredo no mundo, num local onde não poderiam ser vistos e se guardaram por milênios até que enfim um dia o Altíssimo criador dos céus e da terra pudesse os perdoar.

Continua... 



STOCKS USED IN MY COMPOSITION:

:iconresurgere:  -> fav.me/d17down
:iconjssanda: -> jssanda.deviantart.com/art/Sem…
:icongraphicsoul: -> fav.me/d66d7fw

Image details
Image size
2560x1440px 5.49 MB
Published:
Comments0
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In