Deviation Actions

Paulodroid's avatar

Earth

Published:
By
0 Comments
604 Views

M E T A N O E I N

Earth

 

Nemesis havia nos encotrado, o devorador estelar estava sedento por poder, havia reencontrado os cristais, almejando se fundir com tais objetos, não perdeu tempo e se lançou em três dominando os cristais. Começamos a sentir a terra tremer, as águas começaram a se desfazer dando forma e proporção a um ser gigantesco, Leviatã, logo após, Terra e atmosfera deram suas formas a Behemot e Ziz. O Planeta foi se desfazendo, abandonando-nos novamente no vazio do espaço.

Tentamos fugir pelo espaço, mas fomos cercados pelas três entidades primitivas. Não tínhamos força suficiente para enfrenta-los, o fim era certo para todos nós. De repente, um feixe de luz atravessou o universo e iluminou um caminho, dele, bem ao horizonte avistamos três grandes energias que deram formas a silhuetas angelicais, ouvimos um poderoso eco: “sigam por esse caminho, iremos conter as bestas para que vocês possam fazer a travessia até a Terra”. Tudo era muito confuso, mas acatamos a mensagem e começamos a fugir, as bestas não mediram esforços em nos perseguir, mas grandes pilares de luz começaram a cair sobre as cabeças deles atrasando o percurso. A fuga não estava fácil, os monstros eram invencíveis, estavam nos alcançando mesmo com os obstáculos criados pelos três seres do horizonte. Foi então que, num ato de amor, três irmãos se separaram do grupo e se voltaram contra as bestas criando um escudo de energia sacrificando seus corpos...
Isso foi o suficiente para que pudéssemos ganhar uma certa vantagem na fuga, tristes não olhamos para trás, seguimos em frente na esperança de fazer esse sacrifício não ter sido em vão. Um portal apareceu logo a frente pelo caminho, através dele avistamos o planeta Terra, as três silhuetas do horizonte se manifestaram e pudemos perceber que se tratavam de Darkus, Lux e Humanus, as três essências da criação, eles nos orientaram a atravessar o portal e cair na terra. Atravessamos, logo o portal se fechou, os três seres então criaram uma barreira de proporções universais a fim de conter por um determinado tempo o avanço das bestas primitivas...

 

Terra

Acordamos na Terra, desgastados e ao mesmo tempo aliviados da salvação. Percebemos que o mundo não era mais o mesmo, o tempo havia passado, de um mundo onde o dilúvio havia dominado tudo, avistamos uma cadeia de torres com janelas e muitos outros objetos que não compreendíamos. Novos milênios haviam passado. Percebemos que um de nossos irmãos havia acordado com uma carta em suas mãos, nela havia um selo que dizia “VITA”.


continua...



Credits:

:iconfrozenstocks: :iconeveyd: :iconmoonglowlilly: :iconwolverine041269: :iconaustriaangloalliance: :iconfairiegoodmother: :iconbajistock:
Image details
Image size
2560x1440px 3.41 MB
Comments0
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In