MichelVictor on DeviantArthttps://www.deviantart.com/michelvictor/art/Living-Pools-Comission-470219860MichelVictor

Deviation Actions

MichelVictor's avatar

Living Pools |Comission|

By
Published:
18.6K Views

Description

PatreonGumroadTumblrSoundcloud | Facebook

Want to learn how to painting and animate like that?
PSD, After Effects Files
Voice Over Painting Video Process
Voice Over Animation Video Tutorial
and much more...
Available through my Patreon
Image size
1400x788px 3.4 MB
© 2014 - 2024 MichelVictor
Comments284
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
kyttasama's avatar
:star::star::star::star::star-half: Overall
:star::star::star::star::star: Vision
:star::star::star::star::star-empty: Originality
:star::star::star::star::star-half: Technique
:star::star::star::star::star: Impact

A imagem é um ápice do trabalho que venho acompanhando no mínimo nesse último ano. Tem leveza em suas combinações de cores e a composição de luz e movimento da o ar de paz que acredito ter sido a intenção do autor.

Minha primeira percepção foi associar a uma imagem de WOW (o jogo World of Warcraft), no continente de Pandaria, que foi baseada no imaginário fantástico do extremo oriente. Para mim essa associação foi bem-vinda já que imaginei que o intuito do autor essa esse retratamento e minha visão é que as pesquisas para a montagem do cenário de WOW foi incrivelmente espetacular. Tenho essa mesma sensação hipinótica vindo da arte "Living Pools"

O som não me pareceu bem balanceado a princípio, tendo eu que "calibrar" a sonoplastia do meu note para poder apreciar por completo. Me pareceu que o som da água estava um tando forte. Porém considerei ao final que era apenas uma questão de costume. Após alguns minutos senti como se pudesse manter o som como fundo musical para o dia.

Sobre a animação em si, a sutileza das folhagens deu um ar especial para a composição. O ar úmido se deslocando em cores retratou bem o que se espera de estar admirando uma queda d'água como a da arte. Minha única ressalva seria para, caso o artista desejasse evoluir um pouco mais a composição, que houvesse uma animação de reflexos e luz nos cristais (foi a única coisa que achei que faltou).

Parabéns, Michel Victor, por conseguir em uma única arte expressar tando "zen". Eu poderia meditar em frente a sua belíssima criação.