Ian/Demi - New life.

3 min read

Deviation Actions

memyselfandDemi's avatar
Published:
0 Comments
248 Views
Demi's pov
Ian ficou misterioso durante todo o dia, mas agora, mandou-me colocar uma venda preta, dizendo-me que iria me levar à um lugar especial e, bem, aqui estou eu. Percebi que ele dirigia já à mais de uma hora, provavelmente já havíamos saído de Los Angeles, pois não havia parado em congestionamento ou coisa do tipo, ele só dirigia.
"Olá, Max!" Ian exclamou e não ouvi mais nada, só de dobraduras com falta de óleo. "Pode arrumar isso para mim depois? Esse barullho é irritante." Continuou.
"Amor, pode parar com esse drama? Estou curiosa para saber o que é." Pedi manhosa, escutando sua risada e percebi que o carro havia sido parado."Posso tirar a venda agora?"
"Não" Ele disse, ouvi a porta de seu lado bater, logo em seguida a minha ser aberta e as mãos de Ian tocarem a minha, ajudando-me a descer do carro. "Qual foi seu pedido de aniversário de namoro, amor? Se lembra?" Perguntou-me e eu assenti, hoje era nosso aniversário, quatro anos juntos e, provavelmente ele faria o que comentei com ele.
"Um lugar só para nós, longe da máquina de Los Angeles, ar livre..." Repeti oque havia comentado com ele. "Mas o que isso tem haver?" Senti ele me virar de costas e suas mãos envolverem minha cintura.
"Pois bem..." Ele disse mostrando-se um pouco ansioso e feliz, "tire a venda" falou, assim eu fiz, já não estava aguentando ficar com um pano preto tampando meus olhos. Ao tirar tive a bela visão, um enorme jardim com um parquinho bem no canto, próximo às árvores, flores e folhas coloridas indicando que estávamos na primavera, e bem no meio havia uma grande fonte com uma escultura de um anjo com um jarro, jarro qual descia a água que parecia encher a fonte, virei-me para Ian e atrás de nós estava uma bela casa, grande e aparentemente muito confortável. Muitas janelas e porta grande. Ian pegou minha mão e levou-me até atrás da casa, vi uma bela piscina feita de pedras, assim como o chão e os detalhes da parte de trás da casa. Sem falar muita coisa, Ian levou-me até um pouco abaixo da piscina, abriu grandes portas e mandou-me passar, vi então meus cavalos, Evan, Thomma e Clark e também os cavalos de Ian.
"Amor, isso é perfe–"</span>
"Calma, ainda tem mais." Falou ele, saímos do local e fomos para dentro da casa, meus cachorrinhos, Bella, Oliver e Max, vieram correndo junto com os cachorros de Ian, Damn, Paul e Lisa, Liam apresentou-me a casa toda, descemos novamente para a sala e Ian jogou-se no sofá, chamando-me para sentar eu seu colo assim eu fiz, ele sorriu feliz olhando em minha direção. "Feliz aniversário de quatro anos, amor." Entregou-me um molho de chaves.
"É nosso? Vamos mudar para cá?" Perguntei exibindo toda a felicidade em meus olhos. Ele assentiu pensando um pouco.
"Talvez possamos fazer nosso casamento aqui, também" Ele mordeu o lábio.
"Você ainda não me pediu em casamento." Cruzei os braços, olhando-o, que ergueu a sobrancelha e tirou do bolso uma caixinha.
"Então... Você quer casar comigo?"

© 2013 - 2021 memyselfandDemi
Comments0
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In