Demi/Joe drabble - Teen Choice Awards.

3 min read

Deviation Actions

memyselfandDemi's avatar
Published:
0 Comments
842 Views
Joe POV:

Eu estava mais nervoso que o normal, não por um motivo ruim, na verdade um motivo bom demais para ser verdade: Estava indo para o meu primeiro evento com Demi desde que reatamos o namoro. Eu me olhava pela quinta vez no espelho desde que chegamos aqui, isso não seria só um evento simples, seria o evento em que finalmente revelaríamos que estávamos juntos novamente, até então, ninguém sabe de nada. 

"Meu amor, deixe de tanto desespero, estou com você." Demi disse atrás de mim, colocando o queixo sobre meu ombro e segurando minha mão. "Vem, é nossa hora." Respirei fundo e saí atrás dela. Os gritos tomaram meus ouvidos enquanto íamos nos posicionar para tirarmos fotos. Ao chegarmos no lugar marcado, Demi ficou ao meu lado e eu abracei, ou devo dizer, agarrei sua cintura. Ela abraçou-me de lado e nós sorrimos onde nos pediam. 

Levei meu olhar até Demi, a garota que me acalmava, que eu amo e nunca deixei de amar. Era como se meu amor por ela não quisesse sair de meu coração, e eu também não deixava. Seus olhos encontraram-se com o meu, ela sorriu largo e pude notar o quão feliz ela estava, mas ainda assim, não chegava nem perto de minha felicidade de estar ao seu lado. Levei meus lábios aos seus em um selinho que foi interrompido por um chamado de nossos agentes, nos separamos e andamos de mãos dadas até a próxima indicação para fotos. Mas fomos rapidamente avisados sobre irmos dar entrevistas, então seguimos para os entrevistadores que ficavam próximo aos fotógrafos e aos fãs. Demi foi para um lado e eu para outro, mas ainda sim ficava do lado dela. 

"E ai, Joe Jonas!" Cumprimentou ele. "Muito bem te ver aqui."

"E ai, cara." Nós fizemos um toque normal de quando não conhecemos as pessoas. "Pois é..."

"Você veio com uma ótima companhia hoje, não?" Perguntou sorrindo de forma estranha. 

"É, uma ótima companhia." Sorri e olhei para Demi que dava entrevista ao meu lado. 

"Está um pouco frio aqui, não acha?" Perguntou ela para a entrevistadora, mexendo nos braços. Tirei meu casaco enquanto o entrevistador e o câmera observavam tudo, coloquei-o sobre Demi e ela sorriu.

"Melhor agora?" Perguntei sorrindo. Ela assentiu também com um sorriso no rosto. Dei-a um selinho e voltei à minha entrevista. 

"Então, vocês estão mesmo namorando como dizem os rumores?" Perguntou o entrevistador, colocando o microfone na minha frente. 

"Sim. É... Sabe como é... Deus sabe o que faz." Sorri.
© 2013 - 2021 memyselfandDemi
Comments0
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In