Demi/Damon One-Shot - A thousand years.

4 min read

Deviation Actions

memyselfandDemi's avatar
Published:
0 Comments
250 Views
Demi's POV
"Demi, vem cá, por favor!" A voz de Damon soou no quarto, coloquei meu notebook no colo, notebook qual eu via fotos de quando eu e Damon começamos a namorar e hoje fazemos três anos de namorado, e eu aposto milhões que ele não deve nem se lembrar que é hoje. Abri a porta do quarto, encontrando-o sem luz, acendi a luz, surpreendendo-me com o que vi.
Fotos nossas estavam espalhadas por todo o quarto, em cima da cama tinha um buquê de rosas, duas caixas em um formato de coração e uma caixinha pequena azul, Damon estava usando a roupas no estilo que gosta, blusa preta, calças jeans na mesma cor e estava descalço com duas taças na mão, despejando vinho nas mesmas.
"Feliz aniversário para nós, DemDem." Senti meus olhos brilharem. "Aposto milhões que pensou que havia esquecido, não é?" Estendeu a taça para mim, peguei-a e antes que pudesse levar o líquido à minha boca, Damon deu-me um longo selinho. 
"Talvez tenha meus motivos para achar que você tivesse esquecido, não acha, Salvatore?!" Olhei-o por alguns segundos e logo busquei outras direções. 
"Talvez... Mas já pensou que todas as outras vezes que esqueci não passaram-se de uma preparação para o nosso aniversário perfeito?" Sim, Damon sempre tinha uma carta na manga para sair bem em tudo, já havia me acostumado com isso. 
"Boa jogada... Mas... Já que está falando, o que faz desse aniversário mais especial que os outros?" Perguntei tomando um gole do vinho em minha taça. 
Ele deu um sorriso torto, "fico feliz que tenha perguntado"; voltou ao lugar onde estava quando entrei em nosso quarto, pegou uma caixinha e colocou em seu bolso. 
"Esse aniversário é mais importante que os outros porque eu tive certeza de uma coisa" dizia ele sem tirar o lindo sorriso torto dos lábios; "Eu tive certeza que você é a garota, a mulher certa" ergui uma das sobrancelhas. 
"Quer dizer que nos últimos dois anos eu não era?" Cruzei os braços erguendo as sobrancelhas. Ele suspirou fundo. 
"Talvez se você me deixasse falar..." Então eu fiz sinal para que ele continuasse "Como dizia, tive certeza de que era a mulher certa é a certa porque te amei por três anos com você me amando de volta, mudou-se de cidade por mim e sempre cuida de mim quando estou bêbado, isso por esses três anos e eu tive toda a certeza do mundo, todas as vezes que eu te via brincando com nosso sobrinho e cuidando de mim sempre que estava mal, também nos momentos de brincadeiras bobas no sofá ou na cama assistindo filme, fazendo outras coisas" sorriu malicioso e rapidamente trocou por um sorriso normal, "de que você, Demetria Devonne Lovato, é a garota que eu mais amo nesse mundo e que quero amar durante mais cem anos e quero você comigo quando estivermos bem velhinhos, só pra poder escutar um: "eu te amo, meu velho", vindo de você" Meus olhos brilharam mais, só falta cuspir glitter dele. Damon ajoelhou-se à minha frente, tirou a caixinha e abriu ela sem deixar que eu visse. "Opsss... Calma ai" Trocou a caixinha pela que estava na cama, "Demetria Devonne Lovato, você aceita se casar comigo?" Mostrou-me a caixinha com um anel linda, meus olhos marejaram e uma lágrima caiu, mas sem tirar meu sorriso do rosto. 
"Aceito." Ajoelhei-me em sua frente e ele sorriu largo, puxando-me para um beijo, "Eu te amo tanto, seu bêbado" falei assim que nos separamos. 
"Pois saiba que te amo mais, minha rainha." Continuou ele, roubando-me mais um beijo.
 
© 2013 - 2021 memyselfandDemi
Comments0
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In