
Minha fursona. Tem a minha personalidade (pra quem não me conhece: de boas com a vida, raramente com raiva, extrovertida e tímida ao mesmo tempo)
* Skoll e/ou Hati

Minhas representações dos deuses nórdicos. Podem ser desenhados como humanos. São irmãos gêmeos bivitelinos de 15 anos. Hati é o mais sério e Sköll é o rebelde.
* Daniel/Black Dog

É do mesmo universo que Skoll e Hati. Líder do KO Squad (mais informações sobre na minha galeria). É sério e divertido ao mesmo tempo. Dork.
*Nira e/ou Kean

Basicamente lobos brancos com olhos azuis e marcas pretas, as diferenças são que eles chegam quase na altura de um ser humano adulto (Nira chega na cintura porque ela ainda é baby), são mais peludos, fortes/resistentes e conseguem quebrar alguns metais com os dentes. Irmãos. Nira tem 16 e Kean 28. Ambos são parte da família Alpha. Seu pai é o Alpha Mor. Possuem uma relação pai-filha pois o pai mesmo era um babaca. Nira é rebelde mas super leal ao irmão. Kean é calmo e paciente, mas possuí quase sempre uma expressão séria. (eles tem referência humana mas como eu ainda não terminei, fica so essas mesmo).
Dunkan

Meu mais novo bby. Ele é arrogante, sarcástico e taca o foda-se pra tudo. Tem cara e sorriso de psicopata e vive sozinho. Típico babaca. Tem o poder de controlar/invocar raios a vontade. Sua mordida solta descargas elétricas, que faz com que as vítimas morram eletrocutadas mais do que com perda de sangue hue :v
Adora dias/noites de tempestades, quando fica mais poderoso, roubando os raios que caem do céu. Ele NÃO tem pupila quando ta em "modo raio" e dos seus olhos saem mini raios (ver foto). Seu pelo se arrepia devido a eletricidade estática
Qualquer um dos Robins! ♥
Nightwing, Red Hood, Red Robin e/ou Robin. Fique a vontade *u* :9