Shop Forum More Submit  Join Login
LULUVIP :

Em uma noite clara de Lua cheia os gatos do clã da Lua se reúnem para a cerimonia de guerreiro de Rabo de Tigre,o herdeiro do clã.

Estrela Azul:"Aproxime-se Rabo de Tigre"

A luz da Lua iluminavam Estrela Azul,deixando seus olhos brilhantes.No fundo Estrela Azul estava orgulhoso de seu aprendiz.

----------
KamaireBR:

Rabo de Tigre estava ansioso, sua cauda balançava rapidamente e ele se controlava, tinha que manter a postura. Obediente, sentou aos pés da pedra, sem dizer nada.
----------
LULUVIP :

Estrela Azul deixa escapar um pouco da emoção e da um leve sorriso.

Estrela Azul:"Todos de pé,para começarmos a cerimonia!"

Todos os gatos do clã se levantam,em honra ao aprendiz que estava prestes a se tornar um guerreiro.
Estrela Azul olha para seu aprendiz:

Estrela Azul:"Eu,Estrela Azul,líder do clã da Lua convoco nossos antepassados guerreiros para que guie este aprendiz,que a treinado duro para entender os nobres caminhos do código guerreiro,e aprender os deveres de um guerreiro.Rabo de Tigre você jura seguir o código guerreiro e ser leal,proteger e defender seu clã,inclusive a custo de sua vida?"

Todos olham atenciosos para o aprendiz esperando sua resposta.

----------
KamaireBR :

"Sim, eu juro." Pronunciou a resposta alto e claramente, para que todos ouvissem. Pousou o olhar em cada um dos gatos do Clã da Lua que o observava, buscando analisar suas expressões.

----------
LULUVIP :

Estrela Azul percebe que Rabo de Tigre parece estar um pouco incomodado com todos olhando para ele,então sorri,mas logo continua:

Estrela Azul:"Então,pelos poderes do Clã das Estrelas,lhe dou o nome de Cauda de Tigre,a partir de agora será conhecido como Cauda de Tigre,o clã da Estrelas honra sua valentia e força,e lhe damos boas vindas como guerreiro do clã da Lua."

Estrela Azul levanta e vai até Cauda de Tigre,e pousa suavemente seu focinho na cabeça inclinada do novo guerreiro,simbolizando a honra ,coragem e lealdade de um guerreiro.

----------
KamaireBR :

Cauda de Tigre se permitiu abrir um grande sorriso para o pai, líder e mentor. Ele, que o havia ensinado tudo o que podia e conseguia para lhe tornar o melhor guerreiro possível, parecia conter orgulho no olhar. Ele lhe deu uma lambida no ombro e sussurrou, pra só ele ouvir.
- Obrigado, pai. - disse e se virou para cumprimentar os outros gatos, que o parabenizavam.

----------
LULUVIP :

Estrela Azul após ouvir Cauda de Tigre,não resisti e deixa transparecer toda a emoção que sentia por ele.Estrela Azul nunca imaginaria que isso iria acontecer.
Seus olhos brilhavam como nunca,Estrela Azul sorria contente e satisfeito.
Algum tempo depois o líder sai,deixando Cauda de Tigre em sua vigília.

----------
KamaireBR :

Cauda de Tigre estava prestes a seguí-lo, até que um gato o lembrou da vigília. Ele sentou, atentando os olhos no líder, e repousou a cabeça entre as patas, teria uma longa noite pela frente.
No comments have been added yet.

Add a Comment:
 
×

More from DeviantArt



Details

Submitted on
November 15, 2016
Link
Thumb

Stats

Views
55
Favourites
2 (who?)
Comments
0