Recommended for you
LULUVIP's avatar
Mapa do Bosque dos Guerreiros
By LULUVIP   |   Watch
6 9 115 (1 Today)
Published: November 8, 2016
© 2016 - 2019 LULUVIP
Descrição:

Clã do Trovão:

Líder: Estrela do Amanhecer  
Representante: Flor de Tigre   
Curandeiro: ?
Aprendiz de curandeiro: ?
Guerreiros: ?
Aprendizes: ?
Filhotes: ?
Rainhas: ?
Veteranos:

Território: O território do clã do Trovão possui um grande número de árvores,porém possui poucos rios,a grama é baixa,árvores com cipos,arbustos e uma grande árvore no centro do território(possivelmente a mais velha do bosque)usada como acampamento por seus gatos.

Presas: Suas principais presas são ratos, ratazanas, esquilos, e coelhos ocasionalmente, assim como pássaros como estorninhos, gralhas, pombos, melros e tordos.Abundantes quase o ano todo.

Características dos gatos do clã: Seus gatos são conhecidos por sua habilidade em perseguir presas através da floresta e vegetação arbórea.Nas batalhas, os gatos do clã são ferozes, corajosos e leais.Eles têm excelentes técnicas de perseguição em cima das árvores.São ótimos em escalada.

Outras informações: O primeiro líder foi Trovão, é um clã principalmente orgulhoso,dizendo ser o mais importante e poderoso clã da floresta,eles são muito propensos a iniciar batalhas.Eles normalmente não abrigam solitários,gatinhos de gente e indígenas em seu clã.

Clã do Vento:

Líder: Estrela Noturna  
Representante:
Curandeiro: ?
Aprendiz de curandeiro:
Guerreiros: Coração de Leão  /Presa de Pardal  
Aprendizes:
Filhotes: Filhote de Sol  /Filhote de Hera  
Rainhas: ?
Veteranos: ?

Território: O território do clã do Vento e conhecido por sua vegetação rasteira,com poucas árvores,e grama alta.Possui um pequeno riacho em seu território. Há uma grande pilha de rochas em seu território que e usado como acampamento por seus gatos.

Presas: Suas principais presas são os coelhos.Abundantes na Estação de Folhas Verdes e na Estação das Folhas Novas.

Características dos gatos do clã: Seus gatos são conhecidos por suas patas ágeis, que ajudam na hora de capturar coelhos em áreas abertas de seu território.Eles amam espaços abertos. De todos os quatro clãs, eles são os que menos utilizam o chão molhado.Eles não gostam de dormir no abrigo das tocas, porque preferem o ar fresco. Eles são muito leais e resistentes. Também podem ser nervosos e rápidos para fugir, devido à falta de cobertura no seu território. Eles se orgulham por serem o clã que fica mais perto da pedra da lua, lugar sagrado entre os clãs.  São considerados os mais rápidos entre todos os gatos e também os mais inteligentes. 

Outras informações: O Clã do Vento é o clã que vive mais perto da Pedra da Lua.Seu primeiro líder foi Vento.Eles vivem em campos abertos, ou charnecas, onde eles caçam sua principal presa: os coelhos.Eles também são mais fáceis de serem ofendidos e são pouco propensos a iniciar batalhas com outros clãs.Eles normalmente abrigam solitários,gatinhos de gente e indígenas em seu clã.

Clã do Rio: 

Líder: Estrela de Mirtilo 
Representante: Pata de Rio 
Curandeiro:Pétala de Rosa 
Aprendiz de curandeiro: ?
Guerreiros: Sussurro de Gaio /Presa de Aço /Olhos de Esmeralda 
Aprendizes:Pata Negra /Pata de Outono /Pata de Pinheiro /Pata de Açúcar /Pata de Prata /Pata de Rio /
Filhotes:Filhote de Gaio /Filhote Manchado /Filhote Doce /Nuvem de Chuva 
Rainhas: ?
Veteranos: ?

Território: O território do clã do rio e o maior território,com muitas árvores,rios,riachos,pequenas cachoeiras,lagos e cavernas.Uma das cavernas e usada como acampamento por seus gatos.

Presas: Eles comem principalmente peixes, mas também podem comer ratazanas d'água, musaranhos e ratos.Abundantes na Estação de Folhas Verde e Estação de Folhas Secas.

Características dos gatos do clã: Os gatos deste clã são conhecidos por sua facilidade única na pesca. Eles também adoram coisas bonitas, e são conhecidos por coletar rochas, conchas e penas para decorar suas tocas.

Outras informações: O Clã do Rio é um dos cinco clãs que consideram o Clã dos Estrelas como seus antepassados guerreiros.O primeiro líder se chamava Rio
O Clã do Rio é conhecido por sua habilidade em natação.
São um dos clãs mais pacíficos e dificilmente iniciam uma batalha.Eles possuem uma aliança com o clã da Lua a varias gerações.Eles são os mais propensos a abrigar solitários,gatinhos de gente e indígenas em seu clã.

Clã da Lua:

Líder:
Estrela Azul  
Representante:Sussurro de Lua  
Curandeiros:Pena da Lua  
Aprendiz de Curandeiro: ?
Guerreiros:Asa Noturna /Cauda de Tigre /Olhar de Carvalho /Flor da Lua /Coração de Vento 
Aprendizes: ?
Filhotes: ?
Rainhas: ?
Veteranos: ?

Território: Este território neva quase o ano todo menos na Estação de Folhas Verdes,possui um grande lago que passa por dentro das cavernas da montanha da Lua,três rios passam por dentro de seu território,varias árvores,e seu acampamento é uma grande pilha de rochas.

Presas: Sua principal presa são pequenos roedores escondidos sob a neve,mas eles podem caça aves no pé da montanha,e pequenos peixes no lago.Abundantes na Estação das Folhas Verdes.

Características dos gatos do clã: Eles são conhecidos por sua incrível resistência as baixas temperaturas e ventos de seu território. Seus sentidos de busca são bastante apurados.A maioria de seus gatos são fortes e resistentes,porém não são muito ágeis. Sempre costumam andar em grandes grupos quando fora de seu território.Os gatos desse clã normalmente tem uma pelagem mais grossa e comprida.

Outras informações: O  Clã da Lua é conhecido por sua capacidade de sobreviver em ambientes frios, onde a diversidade de presas e pouca.Sua primeira líder foi Lua.
Eles são o único clã que estoca suas presas para a Estação sem Folhas.
Eles possuem uma aliança com o clã do Rio a varias gerações.
São incrivelmente resistentes,e não desistem com facilidade,porém são pacíficos e não são propensos a iniciar guerras.Em batalhas eles são muito fortes e normalmente estão sempre em grandes grupos para evitar emboscadas.
Eles normalmente abrigam solitários,gatinhos de gente e indígenas em seu clã.

Solitários:

Olhar Prateado /Guardião dos Viajantes   

São gatos que desobedeceram o código guerreiro e foram exilados de seu clã, abandonaram seu clã por algum motivo,ou já nasceram solitários.
Eles vivem fora dos limites dos territórios dos clãs, pois normalmente não são muito bem vindos.
Eles podem viver em pequenos grupos, chamados bandos,dentre eles o mais conhecido eu bando dos Exilados, liderados por Olho Prateado,eles são formados por gatos que foram exilados dos clãs e desejam vingança.

Indígenas:

Cauda de Fogo  

Os gatos Indígenas vivem em aldeias próximos aos humanos, geralmente são bem vindos em outros clãs.
Não deixam de ser selvagens,e possuem hierarquias entre eles,porém dificilmente a um Líder.
São ótimos caçadores, e amam seus Humanos,mas preferem ser mais independentes. Odeiam qualquer outro gato que cause ameaça a eles.
São bons lutadores, apesar de viverem com os humanos.

Gatinhos de gente:

Bella  

Os gatos domésticos vivem em pequenas cidades junto com os Humanos, e possuem um laço muito íntimo com eles, não gostam muito do bosque, mas há algumas exceções .
Eles podem ser aceitos em um clã, mas a maioria não aceita,por serem muito mimados.
Alguns gatos domésticos odeiam os gatos do bosque chegando até a batalhar contra um, caso necessário.
São muito mimados por seus donos, e adoram o conforto de suas casas.

Vale da Morte:

Este é o território do bando do Exilados,poucos gatos que foram lá voltaram para contar a história.Este lugar é o mais temido pelos gatos da floresta(Fora ao bosque sem Estrelas).

Pedras do Rio:

Ponto de referencia

Pedra da Lua:

A Pedra da Lua e o lugar mais sagrado do bosque,todo aprendiz deve fazer uma viagem até está pedra antes que se torne guerreiro.
Novos líderes devem dormir uma noite ao lado da pedra,para receberem o dom das nove vidas.
Quando a Lua está em seu ponto mais alto no céu,sua luz reflete na pedra e revela o clã das Estrelas em seu interior.

Quatro Carvalhos:Lugar onde os clãs se reúnem para a Assembleia da Lua Cheia

Lugares e clãs não vistos no mapa: Existem outros clãs e lugares,porém são desconhecidos pelos cinco clãs.
Image size
4000x1920px 7.83 MB
Recommended for you
anonymous's avatar
Join the community to add your comment. Already a deviant? Sign In
Comments (9)
TubaSharkAtack's avatar
Ei, se você gosta de Rps, eu e uma amiga criamos um RP em português de gatos guerreiros no google plus!Confere lá!
plus.google.com/communities/11…
Precisamos de mais guerreiros, chame seus amigos!
Reply  ·  
XBenevolentxPackX's avatar
XBenevolentxPackX|Student Digital Artist
Eis! Acabei de ver seu perfil e A-D-O-R-E-I! Sério! Eu nunca imaginei que iria achar algum BR aqui, isso  é muito legal.
Eu queria muito criar alguns personagens pros seu clãs, já que eu tenho uns.. acho que 3 anos de experiência criando ocs de Gatos Guerreiros (Não no Deviantart, mas sim no SKetch - Celular). Tipo, a minha personagem principal é a Dreamstar (Estrela do Sonho), ela é a líder do Clã da Colina (Hillclan), e tem mais de 100 luas de idade, pois conseguiu imortalidade como presente do Clã das estrelas.
Eu amo fazer personagens.
Então, direto a pergunta.. Posso fazer uns personagens pro Clã do Rio? Se não, tudo bem. :3
Reply  ·  
XBenevolentxPackX's avatar
XBenevolentxPackX|Student Digital Artist
Eu li o jornal, e bem, vou fazer então dois aprendizes para o Clã da Lua.
Reply  ·  
LULUVIP's avatar
LULUVIP|Hobbyist Digital Artist
Ótima escolha!
Estamos precisando muito de aprendizes para este clã ^^
Se puder enviar uma nota para o grupo quando terminar a ficha , para revisarmos e aprovarmos o personagem ,eu agradeço X3
Reply  ·  
DiamondCatOC's avatar
Posso criar um curandeiro pro Clã do Rio?
Reply  ·  
LULUVIP's avatar
LULUVIP|Hobbyist Digital Artist
Assim isso seria muito bom,não temos nenhum curandeiro no momento:happybounce:  
Reply  ·  
DiamondCatOC's avatar
Acabei de postá-la
Reply  ·  
anonymous's avatar
Join the community to add your comment. Already a deviant? Sign In
©2019 DeviantArt
All Rights reserved