Shop Forum More Submit  Join Login
CG - Hiru by hiru-miyamoto CG - Hiru by hiru-miyamoto
My original character, Henteko Hiru =) Hope everyone like him x)
Add a Comment:
 
:iconcamilaakemi:
CamilaAkemi Featured By Owner Nov 1, 2014  Hobbyist General Artist
da pra ver e sentir que ele é muito alegre como você <3
Reply
:iconfeathersan:
FeatherSan Featured By Owner Feb 25, 2014
Eu lembro dele! Vc realmente mantem esse traço super SD, né?

Como anda a vida no Japão? Está tudo bem? Faz tempo que não ouço noticias sobre os problemas com as usinas nucleares, conseguiram resolver o problema? Aqui tenho ouvido pessoal falar de não comprar salmão pois provavelmente pegaram radiação se passaram por perto do Japão, meio tenso isso.
Reply
:iconhiru-miyamoto:
hiru-miyamoto Featured By Owner Sep 18, 2014  Student Traditional Artist
Hahaha sim XD esse traco eu uso pra fazer meus SDs

A vida anda meio corrida, to desempregado sem grana e procurando trampo x.x Nem to ligando pros problemas nucleares XD
Reply
:icondanimiruku:
DaniMiruku Featured By Owner Feb 22, 2014  Hobbyist Digital Artist
Seja a mão ou seja digital, seu colorido é sempre tão lindo! *-*
Reply
:iconhiru-miyamoto:
hiru-miyamoto Featured By Owner Sep 18, 2014  Student Traditional Artist
Hahaha que isso XD brigadao x)
Reply
:iconkiske-otoko:
kiske-otoko Featured By Owner Feb 21, 2014
boooom ^^
Reply
:iconhiru-miyamoto:
hiru-miyamoto Featured By Owner Sep 18, 2014  Student Traditional Artist
Muito obrigado! (^^)
Reply
:iconkiske-otoko:
kiske-otoko Featured By Owner Sep 19, 2014
de nda *-*
Reply
:icontomalbert:
TomAlbert Featured By Owner Feb 21, 2014  Hobbyist Digital Artist
Muito bom, vc fica de frescura mas ja pegou as manha do digital XD
Reply
:iconhiru-miyamoto:
hiru-miyamoto Featured By Owner Sep 18, 2014  Student Traditional Artist
Hahaha quem dera XD mas brigado! :hug:
Reply
Add a Comment:
 
×




Details

Submitted on
February 21, 2014
Image Size
450 KB
Resolution
816×874
Link
Thumb

Stats

Views
672
Favourites
28 (who?)
Comments
10
Downloads
4

License

Creative Commons License
Some rights reserved. This work is licensed under a
Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 License.