FabianoNeves's avatar

Dejah Thoris 35 Cover Colors

273 8 9K (1 Today)
By FabianoNeves   |   
Published:
© 2015 - 2020 FabianoNeves
Dejah Thoris 35 Cover art
Photoshop colors by me over pencils, inks and Copic Marker .
Dynamite Entertainment

Facebook Page


Image size
880x1300px 273.18 KB
IMAGE DETAILS
Software
Adobe Photoshop CC (Windows)
Comments8
anonymous's avatar
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
ELORACUCA's avatar
wow hermosaaaaaaaaaaa
brancorvo's avatar
Li o livro esses dias (The Princess of Mars), Fabiano. O projeto Gutenberg disponibiliza di grátis, e vale muito a pena, a despeito de uma ou outra ponta solta na estória.

As peronagem principais personagem principais foram a maior surpresa para mim. Por exemplo a personagem título, que não segura uma única arma, espada, lança, nada, o livro inteiro. Ela nem sequer esboça a iniciativa de participar fisicamente de uma briga, a única vez que Dejah Thoris agride fisicamente alguém não é numa batalha propriamente dita...

Grande livro.      
FabianoNeves's avatar
FabianoNevesProfessional
Eu nunca li, mas valeu pelo toque, vou tentar colocar na minha lista. Trabalhei com a personagem mas acabei não me aprofundando na historia dela . Valeu .
brancorvo's avatar
O prazer foi meu Fabiano.

Você se baseou no filme, certo? Eles arrumaram algumas coisas esquisitas do livro, umas tantas pontas soltas que eu até gostaria de comentar mas prefiro não estragar sua primeira leitura. Deixaram a estória mais fechada, fazendo um sentido mais claro e mais fácil de entender, como bem convém a um filme de ação. Mas deixaram pouca coisa dos personagens principais, e isso é uma pena.

Gostei mais do livro que do filme _conforme talvez já mencionado_ mas isso pode ser explicado por eu ser um leitor e fã dos Books of Gor de John Norman, pois há umas distintas pinceladas (embora sejam só pinceladas) de Barsoon no Planeta Gor do filósofo ficcionista. Não ousaria afirmar que o livro é melhor do que o filme, como tão frequentemente se pode dizer sem hesitar, inclusive acho que se você gostar muito da idéia de mulheres espadachins é provavel que prefira o segundo. Mas suponho que mesmo quem preferir o filme achará o livro divertido, curioso, e no mínimo tão inspirador quanto.            
FabianoNeves's avatar
FabianoNevesProfessional
thanks
c0rwyn's avatar
c0rwynProfessional Writer
sweet.
FabianoNeves's avatar
FabianoNevesProfessional
thanks!
anonymous's avatar
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In