Deviation Actions

estivador's avatar

warlord's Reunion

By
full painted again.for you don't think i just playing with 3Ds and photos. but i took a long time to finish this one. i follow the primary idea. a peacefull place, with kids playing war.thinking in tactics against the other kids.

well, enjoy this one. comments is welcome =)
-----------
uma pintura completa. pra vcs não acharem q eu só fico de putaria com 3Ds e fotos. mas eu demorei um tempo nesse, muito trampo nesses ultimos meses, dai empacou um pouco =p mas consegui seguir a ideia original de mostrar um lugar tranquilão com umas crianças brincando de guerrinha e tipo, planejando, como numa foto ou pintura historica de generais da guerra.

bem, espero q gostem desse aqui, comentarios são bem vindos =)
Image details
Image size
838x1462px 292.16 KB
Published:
© 2010 - 2021 estivador
Comments53
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
Portosilva's avatar
Very cool. I really like this man!
estivador's avatar
etsilvio's avatar
Me fez lembrar a arte de hayao miyazaki.
estivador's avatar
nossa. isso é uma honra =P
luschinfloggen's avatar
po floko, esperava de vc umas referencias nos rostos dos boys...
mas ficou pawa
estivador's avatar
sem rosto eles ficam mais subjetivos. ;D
gmoshiro's avatar
preciso fazer cenarios...
Cid-Moreira12's avatar
Excelente trabalho. Gostei bastante do cenário e de como trabalhou as cores. :D
estivador's avatar
DeBellini's avatar
linda composição <3
estivador's avatar
Bruno-Sensei's avatar
adorei essa! mandou muito bem!!
raulex's avatar
porra esse fico loko eim mano
curti mto
estivador's avatar
valew mesmo cara =D
SulaMoon's avatar
Ficou muito cara, o prédio em especial está muito charmoso!
estivador's avatar
^^ que bom =) charme é importante XD
Musou-Enrai's avatar
Millosa's avatar
Muito bom mesmo. E meio que lembra a minha infância, gostei. :)
estivador's avatar
vc morava em um lugar muito bonito ;D
karaat's avatar
YO!

Essa tá realmente mto boa!
Gostei de mais de tudo....

Parabéns.
estivador's avatar
muito obrigado ^^
AJthe90skid's avatar
That's cute and the buildings look incredible!
LeandroSanguineo's avatar
Vitor, esse ai ficou duca, simples e direto. o trabalho com a textura, sombras, luzes, enfim, parabéns cara.
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In