Danillo-Toga's avatar

Warm Metriacanthosaurus

38 8 1K (1 Today)
By Danillo-Toga   |   
Published:
© 2012 - 2020 Danillo-Toga
Pintura digital do Metriacanthosaurus, até que ficou legal, mas ainda tenho muito o que estudar =P
Image size
2338x1700px 993.95 KB
IMAGE DETAILS
Software
Adobe Photoshop CS5.1 Windows
Comments8
anonymous's avatar
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
Iguana-Teteia's avatar
Esse bicho é dahora, ainda preciso fazer um desenho dessa espécie!
Danillo-Toga's avatar
Nossa, eu lembro que quando passava JP eu lia
o nome dele quando o Nedry ia roubar os embriões e ficava me perguntando que dinossauro que era ...
só depois, com o advento da internet que fui conhecer essa espécie (e que espécie foda em XD) engraçado que não se ouve muito dele por ai =O
Iguana-Teteia's avatar
AHHH eu tbm sempre ficava de olho naqueles nomes! O duro é que escrevem Metriacanthosaurus correto, e Stegosaurus errado. Lá escreveram Stegasaurus!!
Danillo-Toga's avatar
haha, bem observado, é verdade, How, por falar nisso, ano que vem estreia no cinema a versão em 3D *-*
Iguana-Teteia's avatar
Nossa nem me fala!!! Estou DOIDA por esse dia! *.*
Danillo-Toga's avatar
haha, pois é ^^
How, eu sou de SP, se vc for daqui tbm podiamos ir ver esse filme, eu sei que vai demorar 1 anos ainda, mas o convite esta feito =D
Iguana-Teteia's avatar
Sério que vc é de SP? Da cidade mesmo? Finalmente encontrei alguém!! o/
Sim, sou de SP :la:
Claro, seria ótimo!!! *.*
Ah mas um ano passa rapidinho!
Danillo-Toga's avatar
Sim, mas também não é aquela coisa que se diga, nossa
ele mora no centro de São paulo ... mas eu sou de Santo andré, conhece? é só atravessar a rua ^^
hauahauhaua

Ow, mudando completamente de assunto ... kkkkkkkk, vc fez animação? vc trabalha com isso? (eu fiz "design de jogos", terminei no começo do ano =)
View all replies
anonymous's avatar
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In