Meu primeiro livro chegando! - Apoie o Lua de La

4 min read

Deviation Actions

Cristalwolf's avatar
By Cristalwolf
0 Favourites
0 Comments
438 Views


Olá pessoal! 
Tenho um projeto grande que estou desenvolvendo há cerca de 14 anos. Chama-se Crônicas de Sal e Lua ]que também é um livro, só que diferente do Lua de Lã, ele é um livro repleto de ilustrações e com uma trama complexa. Para você ter ideia o primeiro volume terá cerca de 300 páginas e acredito que a história dará cerca de 3 volumes. 

 O que acontece é que eu estava desenvolvendo este projeto com toda energia, tempo, força física que eu tinha, entretanto, meu equipamento (um excelente notebook da HP) estragou em outubro do ano passado e desde então eu tive que pausar o projeto.

Com a ajuda de alguns amigos, eu consegui um computador provisório e o estou usando para continuar a revisão da trama, mas a baixa potência da máquina não me permite montar a arte gráfica que usarei na obra. Ou seja, não serei capaz de concluir o projeto com as ferramentas que tenho hoje.

Foi então que tive a ideia de usar a minha própria arte para conseguir recursos e concluir este projeto artístico, esta ideia se chama Lua de Lã.

O conto foi escrito por mim por volta de 2012. A inspiração veio por conta de uma série de situações que eu estava passando e acabou se tornando uma das minhas válvulas de escape. Eu o mantive guardado por todo este tempo, assim como venho fazendo com tantos outros contos, no intuito de publica-los assim que concluísse o Crônicas de Sal e Lua.

Como vocês podem ver, a coisa tomou um rumo totalmente diferente. E agora será o Lua de Lã o responsável por salvar o meu tão estimado projeto, Crônicas de Sal e Lua.

Você deve estar de perguntando "mas como?", vou explicar:

Meu objetivo é utilizar o Catarse para conseguir recursos financeiros e comprar o equipamento necessário que preciso para terminar o projeto Crônicas de Sal e Lua. Além disso, Lua de Lã será minha primeira obra literária publicada oficialmente, o que me dará uma bagagem bacana para adentrar no mundo literário e seguir meu grande sonho: Me tornar uma escritora e uma artista independente.

As pessoas que me conhecem sabem o quanto estou trabalhando duro para conseguir realizar estes sonhos, que ao olhos de muita gente, não passam de uma grande besteira. Muita gente já me falou para desistir, para deixar isto quieto, para me conformar. Mas eu simplesmente não posso. Como alguém pode ignorar aquilo que mais ama? Como pode deixar de lado os maiores sonhos de sua vida? Bom, eu não consigo. E eu vou lutar com todas as minhas forças para realizar meus projetos e alcançar meus objetivos.

Quero agradecer desde já quem se dispôs a contribuir pela minha causa. Um forte abraço de loba a todos que estão do meu lado lutando para que estes projetos saiam finalmente do papel!

Sobre o que é o livro?

Lua de Lã é um conto onde se é narrado a vida e a sobrevivência de uma família de lobos e de um rebanho de ovelhas. A história se passa no mundo como o conhecemos, nada de poderes especiais, nada de seres de outros planos, nada de coisas sobrenaturais. São os diálogos e atitudes dos animais que tecem toda a trama.

Sinopse: 

Apesar de ser o filho do lobo alfa, Therian está no posto de ômega em sua alcateia. Ele precisa provar o seu valor e conquistar o respeito de seus parentes se quiser alcançar um posto mais elevado, porém esta ambição não lhe é nenhum pouco atraente. Já Algodão-Doce é uma inocente ovelha que vive pacificamente com seu rebanho em uma fazenda próxima a floresta, onde a comida é abundante e o Grande Tosador nunca deixa lhe faltar nenhum conforto. Entretanto sua realidade está prestes a mudar quando ela finalmente entende o que significa trilhar o Caminho do Sacrifício.

-------------------------

COMO EU FAÇO PRA APOIAR?


​PELO CATARSE:

Acesse o link e escolha a sua recompensa, o Catarse aceita boleto e cartões de crédito: www.catarse.me/pt/luadela

PELO PATREON:

​​Você pode apoiar o projeto através do Patreon, usando o sistema de pagamento do PayPal. As recompensas são as mesmas do Catarse, a única diferença é que o Patreon só aceita pagamento via PayPal: www.patreon.com/cristalwolf

COMPARTILHE ESTA INICIATIVA:

​Curta a página para acompanhar as novidades, e não esqueça de compartilhar como se não houvesse amanhã: www.facebook.com/livroluadela


Sobre o projeto Crônicas de Sal e Lua:

Sobre o projeto: cronicasdesalelua.com.br/
Curta a página: www.facebook.com/cronicasdesal…

Sobre mim: cristalwolf.com/a-artista/



Published:
© 2015 - 2021 Cristalwolf
Comments0
anonymous's avatar
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In