literature

Deserto Khejali

Deviation Actions

BrunoKopte's avatar
By
Published:
0 Comments
238 Views

Literature Text

Natural-crystal-pendant-font-b-moldavite-b-font-nu by BrunoKopte
Os meteoros de Dajjal criaram grandes jazidas de khejalita, uma pedra preciosa que substitui moedas de prata em Khejal, onde esse metal é raro


    O planalto khejali é uma área desertificada devido à devastação trazida por Dajjal, mas que continua a ter a estação chuvosa típica de seu passado verde. O solo arenoso absorve esta água, a ponto de que oásis são formados apenas em áreas mais rochosas. Estes volumes de chuvas alimentam rios sazonais subterrâneos que desembocam na planície khejali. Enchentes relâmpagos são mais comuns aqui que em qualquer outro lugar, a ponto de em assentamentos próximos ao deserto, é preferível construir represas, fossos e barragens do que se precaver contra tempestades de areia vindas do deserto. Mais de uma vila já se foi sob as águas de uma enchente fantasmagórica em sua rapidez.


Zig by BrunoKoptebismuth closeUp 1 by BrunoKopte
Dajjal'Bayt seria o lendário palácio de Dajjal, um gigantesco bismuto moldado como um zigurate. A magia ambiente é tão corrompida que causa mudanças no corpo e mente de quem estiver próximo. Numerosas ruínas cercam a pirâmide, onde ficavam os ghouls e nasnas que serviam o maldito.


Almahata-sitta15 2048 by BrunoKopte
Dajjal invocou sua destruição do anel orbital. Como resultado, as regiões marcadas por crateras contém adamante, desde pepitas foscas até veios que justificam operações de mineração. Isto também cria tolos errantes, buscando fortuna em meio ao sol e areia.
Uma região com muitos perigos e poucas, mas valiosas recompensas.

Guia do cenário Atma
© 2015 - 2022 BrunoKopte
Comments0
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In