literature

Bastioes do Sacrificio

Deviation Actions

BrunoKopte's avatar
By
Published:
0 Comments
290 Views

Literature Text

C2 by BrunoKopte

    Reforçando os penhascos de rocha vulcânica do Planalto Mauna, os Bastiões do Sacrifício são uma linha de defesas superadas apenas pela Muralha Ragnarok e os redutos subterrâneos de Kurskgrad. Cada quilômetro é um ziguezague engenhoso de fossos, terraplanagem, paredes inclinadas e grossas. Milhões de tijolos vermelhos marcados por manchas e listras pretas da pólvora e fogo, como a pele de um predador camuflado.

StarFortDeadZones by BrunoKopte


Afrimilgunmen2 by BrunoKopte
Os Bastiões ficam ao norte do Principado de Dankome, mas dependem de contribuições e recrutas de toda Kosinbia. O núcleo desta cooperação é o culto piromântico de Kahonua. Estudiosos imperiais estimam que assim,  metade das migrações mensais orcs são eliminadas aos pés das muralhas, e apenas um quarto chega às fronteiras nortenhas.

    A extensão total dos Bastiões é de 2.700 quilômetros, e mesmo a guarnição permanente de 100.000 kosinbianos tem dificuldade em patrulhar e manter as defesas frente aos ataques orcs, especialmente se coincidirem com os terremotos frequentes. Tijolos de reposição e guindastes são tão ou mais vitais que os canhões e encanamentos lança-chamas, às vezes trabalhando lado a lado para selar uma brecha antes que orcs penetrem as savanas ao sul dos Bastiões e se espalhem por Kosinbia.

Através destas defesas, toda Kosinbia adquire paz e prosperidade.

Parte do cenário Atma, guia aqui.

Mapa de Kosinbia.




As imagens foram adquiridas aqui, aqui e aqui.
Comments0
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In